Gostaria de viajar para a Disney? Confira nossas dicas e realize seu sonho!


Viajar para a Disneylândia é o sonho de, praticamente, todo mundo, não é mesmo? Mas, muitas vezes, o alto custo assusta muita gente.

Pensando nisso, elaboramos algumas dicas que se encaixam para qualquer planejamento familiar, independentemente do seu orçamento. Se o seu orçamento não for muito alto, as dicas a seguir serão perfeitas para você.

 

GASTOS EXTRAS

Não se esqueça de incluir gorjetas e gastos no seu orçamento. Os americanos têm por cultura dar gorjeta (ou adicional de serviço) para todos que lhes prestam serviços. 

Procure ofertas de jantares especiais. Para começar, as crianças podem comer de graça. E por volta de abril, as ofertas gratuitas de planos de refeições da Disney começam a aparecer para os viajantes do mundo todo. Considere, também, comer fora dos parques, pelo menos no almoço, que é consideravelmente mais barato que no jantar.

 

FAÇA UM PLANEJAMENTO

Verifique os aeroportos e voos regionais. Novas rotas estão tornando mais fácil do que nunca o acesso a Orlando, o que significa que você pode encontrar ótimos pacotes e ofertas de voos.

Compre os seus ingressos para os parques temáticos e atrações antes de sair de casa. Você pode comprá-los diretamente pelos sites dos parques temáticos, usar o aplicativo ou site do Visit Orlando para obter as melhores ofertas. Você não apenas economiza dinheiro, mas também tempo.

 

ITENS NECESSÁRIOS

Compras de última hora podem ser difíceis de carregar. Por isso, não se esqueça do protetor solar, garrafas de água, capas de chuva e uma mochila confortável com lanches e bebidas.

seguro Viagem: Simule Preços

Cotação Gratuita